Trocas e Devoluções
Conheça nossa política de trocas e devoluções
POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES ;
Na Q prazer Boutique a satisfação do cliente é garantida, por isso respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:
PRAZO DA DEVOLUÇÃO:
- O cliente possui o prazo de SETE DIAS corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriado também valem.
1. Embalagens;
- Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!
- O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.
2. Embalagens;
- As regras são as mesmas do procedimento de devolução, leia o item 1 acima.
TROCAS POR DEFEITO
3. Troca de Produtos Duráveis
Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de 30 dias corridos (final de semana e feriado também valem!)
EM CASO DE PRODUTOS DURÁVEIS (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis).
- o produto é enviado ao fabricante para análise constatado o defeito ele poderá ser consertado ou trocado por outro igual
- Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma prévia análise;
- Fotos apontando a avaria ou defeito ;
- Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
- Numero do pedido;
Mas vale ressaltar algumas informações importantes:
- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Q Prazer Boutique não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. Ao recebermos, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não trocado. SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para envio do produto, caso não seja defeito ou caso seja constatado o mau uso do produto.
- Se COMPROVADO o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO, porém, o envio consideramos na forma Sedex para Rio de Janeiro e PAC para o Restante do Brasil.
4. Troca de Produtos Não Duráveis;
Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, a Q Prazer Boutique só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.